terça-feira, 30 de junho de 2009

T É D I O


Ficar ao teu sol,
ao teu sul
descuidado.
Talvez você me ame
às duas da tarde.

Quente demais,
terceiro andar
zumbido interrompido,
bate a môsca no vidro,
tec! Pluft.

Devo ir ao Dentista
arrumar um dente...
Tenho mêdo de ladrão,
suei frio.
Pensarei numa solução...

Olhar fixo no teto,
imagino como abordá-la...
Devo ir pelos peitos?
Devo ir pelos flancos?
Qual deve ser o caminho?

Penso no calor,
rubor, amor...
Quero ficar sem ar,
nenhum ruído para ressoar.
Ardo feito febre...

...Não tenho cigarros,
nem amor para te dar.
Ligo o rádio,
toca baixinho...
Desisto, desligo.

O silêncio:
Há muito
não te ouço
minha doce
Canção!

6 comentários:

MMLI disse...

Amor quente, desatinado
adoro te tocar até ficar arrepiado.
Amor indecente
que mexe com a gente...
Sinto um som em meus ouvidos
são os teus lábios caliente.

Muita boa essa poesia, boa mesmo.

Meu poeta predileto.

Beijos.

Paulo Braccini disse...

Tédio

O silêncio:
Há muito
não te ouço
minha doce
Canção!

isto ficou lindo lindo ...

abração

;-)

Alvaro Oliveira disse...

Lindo poema este "TEDIO".
Adorei

Um abraço

Alvaro Oliveira

Vivian disse...

...e não é que o tédio
também tem lá seus encantos
poéticos?

amei...

um beijo, poeta!

Jacqueline disse...

Engraçado... tava lá no blog, escrevi sobre tédio e chego aqui e encontro este excelente poema!
Abços!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,