domingo, 28 de junho de 2009

S I N C E R A M E N T E ?


Carta de amor nunca escrevi,
nunca disse amar alguém.
Se algum verso já fiz
foi para o amor,
não foi para ninguém.

Não quis, pelo amor a alma ferida,
inspirei-me em outro sentimento
pois, desventura já era pressentida.
Não quero para mim,
esse infeliz tormento.

Ouço o que diz meu coração,
só meu peito conhece esta emoção,
de sufocar o amargo pranto.
Não consigo fingir espanto,
vou para longe, buscar a solidão.

Gravo pois, num verso impuro,
pensamento que penso nobre.
Embora sofra nesse mundo estreito,
caminho sem vida, caminho pobre
mas o coração...Blindado no peito.


T@CITO/XANADU


5 comentários:

Deusa Odoyá disse...

Olá meu querido amigo.
Ninguem vive entrelaçado com a solidão.
Aprendemos a ter desilusões e sairmos dela também.
Deixe seu coração abrir e dar mais uma chance a esse bem tão puro que é o AMOR.
Seja feliz do jeito que for.
O que importa é sermos felizes.
Beijinhos doces, meu grande e novo amigo.
Uma semana de muita paz, amor e luz.
Aguardo sua visita ao meu cantinh.

Regina Coeli.
Fique na paz.

Alvaro Oliveira disse...

Olá amigo

Maravilhoso este seu poema.
Adorei. Mas, evite ir ao encontro da solidão. Solidão é sofrimento.

Um abraço forte e amigo

Alvaro

Patricia disse...

e um tormento mais vae a pena correr o risco :)
amar o amor...tao profundo!
gostei do poema..parabens!!
beijinhos,

Meg disse...

Vim ao seu Blogg e fiquei cliente.
Tem muita beleza no sentir e no "poetar"....
as imagens são muito belas.
abraço
Meg

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,