segunda-feira, 14 de setembro de 2009

EU AGUENTO !


Ficar ao teu sol,
ao teu sul,
sombra de todo o teu mal.
Satélite que não pode encostar
em tuas costas, causa para as
encostas de tuas ameaças.
traço vezos de esperança,
mas me afasta o teu desprezo.

Insisto em ficar
onde estejam
os teus cheiros,
os teus beijos,os
de teus ares malfazejos
ou aqueles que escapam
passando esculacho,
deixando-me de moral baixo.
Aguentarei qualquer indiferença,
Tapas de tuas indelicadezas.
Mastigarei, engolirei
cobras e lagartos,
todo silêncio
para não magoar
as tuas valentias.

Puxarei as flechas desferidas
sem soltar o menor ruído de dor.
Quanto mais me atropeles,
me desprezes, abuses,
mais insistirei em ser de teu uso.

Faze açougue de minhas carnes,
de meus disparos de anseios
e não deixarei de ser escudo
para acolher teus açoites.

5 comentários:

Almerinda disse...

Uau! Fiquei sem fôlego!!! Isso é que é amor...rs (eu não aguentaria...).

Forte abraço, poeta!

Almerinda

Rafael disse...

Gostei, esse poema tem imagens bem fortes!
Abraço

Layara disse...

...aguentarei o teu desprezo...
Imagem forte em meio a lascivia de tuas letras...
...Insisto em ficar em meio as lembranças de teus beijos.

Inspira-me Poeta!

Beijos do meu Horizonte!

ótimo dia!

[letras luxuriantes de um prazer de lembranças]

Anônimo disse...

Aprendi amar você...

ao meu poeta predileto.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,