segunda-feira, 24 de agosto de 2009

S A C O !




Há a opção de sair de casa
Mas já perdi o jeito
Não tenho o dom da boemia
Há o livro de cabeceira
Porém, o texto me recusa.

Há a maquininha de fazer doido
Resumos cotidianos e contemporâneos
Terremotos, epidemias, enchentes
Gente sem casa, casa sem gente
Humilhação e desespero doído.

Estamos quase em Setembro
A primavera será em breve
Já sinto a vida em festa
Da ultima ainda me lembro
Cores e perfumes, ainda nos resta.

Agarro-me ao invisível
Mas vou indo de encontro ao inexorável
Sem saber porque, emudecido.
Ensejo de felicidade
Num mundo despresível.


T@CITO/XANADU

4 comentários:

Almerinda disse...

Bom dia, Tacito!

Que o mundo seja despresível, concordo!
Mas "cores e perfumes, ainda nos resta..." e é o que encontro quando venho ao teu canto de encanto! Gosto muito de te ler!

Abraços

Layara disse...

A Primavera enfeita nossa vida de cores, flores e aromas e de pétalas de primaveras rosas, azuis,brancas, deixam um tapete para que o Verão chegue e nos traga o calor que nossa alma aconchega, Vivemos.


Um beijo Lilás em teu dia!

Aqui o Sol tímido envolto de brisas de uma quase primavera.

Faces de Mulher disse...

Estamos quase o meu mês preferido...
Um mês deliciosamente iluminado e perfumado...
O mês do meu aniversário...
Boa tarde Tacito!!!
Tem selinho lá para você...
BJKS...
Chrys
;)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,