domingo, 26 de julho de 2009

DE MANHÃ...


Mulher...
Soubesses o poder que tens
Mudarias o mundo
Mudando os homens.

Fui dormir, pensando nessa constatação, e ao acordar fazia-se uma manhã belíssima. Nada tem uma coisa a ver com a outra, (será?).
O dia parecia querer conquistar a todos, o cheiro agradável de café, vindo das vizinhanças, era irresistível. Já perceberam como o cheiro do café é mais forte e agradável nas manhãs ensolaradas e alegres? Seria possível afirmar a existência de uma relação entre eles? Quem sabe?
Fechei a janela
Voltei para cama
Lá estava, bem pertinho
Bela como uma flor
Exalando seu perfume.
Olhou-me
Sorri-lhe.
Envolveu-a em sua trama, as proezas do amor.
Trocando olhares ficamos
No silêncio do silêncio
Rompido por um sussurro
Levemente articulado.
- Quer deitar-se?
- Quero!



T@CITO/XANADU

5 comentários:

Helen De Rose disse...

Olá Paulo, estou aqui visitando seu blog. Voltarei mais vezes. Receba meu abraço.

Mai disse...

E ao fim, tudo começa...Mulheres e Homens e suas histórias, encontros, desencontros, reencontros mas sempre os amores.

Abraços,

Layara disse...

Mulheres,Deusas,sempre presentes em momentos de tão bela reflexão.
Café,dias ensolarados, sabor de lembranças, e ao final.Um convite, assim deve ser.

ótima Semana!

Um beijo Lilás!

MMLI disse...

Sempre que me convidas, respondo: QUERO.
O nosso silêncio, os nossos olhares, falam mais do palavras.
A cada manhã ao seu lado tem sido uma chuva de esrealas!!!
Ao meu poeta predileto.

Beiiijos!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,