domingo, 14 de junho de 2009

A N G U S T I A


As vezes passo três horas pensando no que vou dizer. Depois, passo quatro pensando no que devia ter dito e não disse. Não gosto da sensação de estar enganado, enganado sempre, como se minhas idéias tivessem sofrido um black-out.
Faz-me sentir incapaz, entretanto, leva me em frente a garimpar no fundo, no escuro, as palavras certas, sem ter a certeza de que existem. Pelo menos, o suficiente para que eu possa descrever, essa angustia, que me toma como coisa e parceiro sua.
Espeta-me a alma, a carne, a mente, incita-me a imolar-me para ter direito à vida. Explora-me esse direito dado, submete-me a penalidades, como um peso bruto me comprime, como se eu tivesse que pagar para tê-lo.
Angustia, é parente das velhas mágoas do passado. É um chip instalado na minha alma, e causa uma dor tão aguda que anestesia o corpo; e a dor parece repousar tão profundo, como vulcão adormecido, e que a qualquer momento erupciona derramando lavas destruindo tudo em volta, causando esterilidade e desolação.
Também, espalha o pó do tempo que cobre o meu entendimento, não me deixando ver que tudo ao redor é apenas um sopro; Um sopro com uma estética humana, e que vivo no trajeto da existência humana sem nada poder criar, apenas, usurfruindo do que me foi ofertado.


4 comentários:

Denise disse...

Deixou-me em encantamento seu comentário e sua visita
Melhorar e trazer pra junto de si energias boas ,e uma questão de vigilancia constante.
Estou sempre (as vezes escorrego),trazendo para dentro e fora,fora e dentro essa energia que há em mim,como um circulo.
Adorei

Denise

Stella Tavares disse...

Adorei este texto. Seu blog é muito rico e transbordante de sensibilidade. Bom demais ler você.
Abraços.
www.manualdoinseguro.blogspot.com

Layara disse...

...triste...

(triste)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,