sexta-feira, 22 de maio de 2009

L Á G R I M A S


Lágrima sutil no olhar
de quem tanto quero,
faz minha alma implorar.
se não perdoas, desespero.

Lágrima inocente, comovida.
O que te faz triste assim?
Sabes que para mim és querida
e, quando sofres dói em mim.

Um beijo terno, uma palavra amena,
vai nascendo um sorriso
a tristeza sai de cena,
aos poucos recobro o juízo.

Com a volta do teu riso,
alegria e serenidade.
minha certeza de paraíso
é contemplar sua felicidade.

O marzinho quase morno
no canto dos teus olhinhos,
cristalizou, virou adorno.
Agora já falam de carinhos.


4 comentários:

james p. disse...

Meu caro,parabéns pelo blog.Vou segui-lo com prazer.Grande abraço.

MMLI disse...

As lágrimas expressam sentimentos... falam por mim quando as palavras cessam.

Parabéns pela poesia, muito expressiva, que denuncia teu interior, expondo a tua alma. Suas poesias falam por ti.

Bjos. meu poeta predileto.

Canteiro Pessoal disse...

Tácito, ok no voltar depois.
Agora falando sobre seu escrito, olha, é maravilhoso, de refinar sem igual. "No canto dos teus olhinhos"... hum... jorra o sutil derramar que desnuda a alma.
- Lágrimas, ensina-me o caminho do lavar de pés que treme a terra ?
A foto selecionada por ti, expressiva num acorde que sacode a inercia de um ser, impactante.

Amei, beijos mil.

Priscila Cáliga

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,