quinta-feira, 5 de agosto de 2010

EU MARINEI E VC ?


Acompanhe ao vivo o primeiro debate da campanha.




"Não há pior analfabeto que o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. O analfabeto político é tão burro que se orgulha de o ser e, de peito feito, diz que detesta a política. Não sabe, o imbecil, que da sua ignorância política é que nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista, desonesto, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo."

Bertolt Brecht




4 comentários:

Guará Matos disse...

Eu, não.
Estou navegando na reflexão.
Abraços.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amigo
Não me considero um analfabeto político, pelo contrário, sempre fui militante e procurei dar minha contribuição dentro daquilo que acreditava. Foram tantas as decepções que agora de consciência tranquila, vou anular o meu voto.
Bjux

Paulo Braccini disse...

eu tb não ... navegando e observando ... meu voto em princípio será NULO ... mas se necessário for um voto ÚTIL para derrotar esta coisa conhecida como Dilma eu voto em quem estiver contra ela ...

;-)

Denise Guerra disse...

Oi Tácito, estive realmente decidida a votar nulo porque tenho visto minhas opções chegarem ao planalto e mudarem totalmente suas posições por ter que se aliar com este ou aquele político. Apesar de ter o mesmo medo em relação a qualquer candidato, ainda estou tentando acreditar em alguém e este alguém é a Marina. Bjs!