segunda-feira, 16 de novembro de 2009

RECADO DO VENTO


Se ouvires um sussurro envolvido em ternura,
Insistente a seguir-te,
Não cuides seja o vento que murmura
Nos verdes prados:
É que o meu pensamento,
Cercando de atenção teu vulto cativante,
Um anseio de amor, fundo e sentido,
Segreda ao teu ouvido...

Se roçar tua boca um frêmito, um afago,
Assim como se fosse a brisa mansa
Que excita e que arrepia a água quieta do lago,
Não cuides que uma abelha caprichosa,
Confundindo o teu lábio com uma rosa,
Veio a colher o néctar dessa flor:
É que o meu pensamento,
Dando rédea ao meu sonho, ao meu desejo,
Acerca-se de ti
E te leva a carícia do meu beijo...

5 comentários:

MMLI disse...

"Cercando de atenção teu vulto cativante,
Um anseio de amor, fundo e sentido,
Segreda ao teu ouvido..."

Me impressiona, como você pode transformar acontecimentos reais em versos tão lindos.

O vulto é quase presença, mais te cativa.

AMO O QUE VOCÊ ESCREVE.

Maria Ribeiro disse...

QUE MARAVILHOSA DECLARAÇÃO DE AMOR, T@CITO!QUE LINDO POEMA , CHEIO DE SENSAçÔES! LEMBRA A POESIA REALISTA DO NOSSO CESÁRIO VERDE, QUE NÃO SEI SE CONHECE, MAS QUE DÁ O RETRATO DAS REALIDADES ,POR MEIO DE VIVÍSSIMAS SENSAÇÕES:ROÇAR,COLHER,NÉCTAR,SEGREDA, ETC...
BEIJO DE LUSIBERO

Layara disse...

...
O Vento roça na pele
sensações vibrando
na alma emoções.
O Vento roça nos lábios
brisa suave
contornando
um beijo de
Desejo dos
Beijos imaginados.


queria comentar...

Bjo!

Almerinda disse...

Belíssima, terna e extremamente sensual...

Abraços, poeta!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,