quinta-feira, 24 de setembro de 2009

I N E X O R Á V E L


Fantasmas surgem das sombras
desejam apagar meus passos
marcados na encruzilhada
do caminho - inevitável destino.

Teimam em não ouvir
a claridade estridente da manhã,
rompendo a virginidade dos horizontes.

Querem, por tudo, violar minha paz
revolver ondas que descançam
no silêncio lânguido
do esquecimento.

Recolho-me então, noturno
deixo-me quedar no fim
da longa e terrível estrada,
oscilante nos pêndulos da procura.

Encosto o ouvido ao chão
procuro ouvir no fundo da noite
um tic-tac de relógio
contando regressivo segundos vividos.

4 comentários:

Encanto do Amar disse...

Um recolhimento no silencio ouvindo o tic-tac dos sonhos que encantam.

Beijos encantados.

Miragem disse...

Bom dia meu AMIGO T@cito!!!
Recebi seu e-mail...
Linda poesia espero que eu consiga fazer uma montagem tão bela quanto...
Muito agradecida meu lindo...
BJKS...
Chrys
;)

Miragem disse...

Boa noite T@cito!!!
Sua poesia esta no miragem...
Amei...
Espero que goste da montagem que fiz para acompanhala...
Lindo AMIGO VOCÊ...
bjks
Chrys
;)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,