quinta-feira, 13 de agosto de 2009

APRENDER AMAR


Do amor que posso falar?
Não cumpri a parte
A mim devida:
Dar vôo ao beijo,
Como o vento
Que dá vida ao mar.

O que não fiz, não fiz
Está feito.
Agora é fazer melhor
Tecer o amor onde quero
Em fios de brisa e luar
Apenas sei-me vivo
É possível sonhar.

Aprendi na leveza do beijo
Levado aos lábios amados
Pela brisa primeira
Que amor é fascinação
É mola que impulsiona
Ladeira abaixo
A emoção até o coração.

Aprendi nos olhos que partem:
Arrepender tempo perdido,
Lamentar Manhãs
Levadas pelo tempo.
Limitar-me em você
E não me querer mais assim.

É urgente Aprender
A deixar-me notar,
Percorrer os caminhos
Em campos abertos de mim.
Deixar minha paixão
Crescer em asas
- Preciso voar.

"Até que se descore todas as mágoas."

4 comentários:

Layara disse...

Poeta, as vezes o coração aperta a dor da partida, mas partir é o movimento da vida, não somos senhores dos sentimentos/outros, somos donos daquele que está guardado em nosso peito, e por mais dificil que possa parecer, as vezes devemos mesmo alçar outros voos, gosto de dizer que a Vida é um continuo fluir (e é, eu acho) e se paramos sofremos, eu gosto de fazer de minhas tristezas e mazelas que os sentimentos me causam, um sorriso em mim, para poder continuar.

Beijo de energia Lilás!

Amanda disse...

O amor é um aprendizado constante e nessa escola passamos de ano e nunca nos formamos.

Na escola do amor, o dia-a-dia sempre ensina coisas novas, e se formos bons alunos, podemos até tirar boas notas.

Querido Tácito, tenho aprendido muito por meio das suas poesias.

Você é minha fonte de inspiração e ...

Beijops em versos!!!

Encanto do Amar disse...

Voe!
Beijos de encantar!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,