quinta-feira, 23 de julho de 2009

L O U V O R


Louvo a vida
Porque nela creio
Convivo com outros
Para entender seu mundo
Te mostro minha vida
Para que entendas o meu.

Louvo a liberdade
Por ser ela
Uma criança em mim
Dou vazão a ela
Sem ser tido como louco
Apenas fazendo arte.

Louvo a utopia
-Sonhadoramente-
Faço as cores da paixão
com o barro nas mãos
Construo o jarro
Desta utopia chamada amor.

Louvo o sonho
Cumpro minha missão
De compor em outros sonhos
O sonhar do coração
O sonho que se faz vida
O sal que faz viver.

Louvo o homem
que ama
À revel do mêdo
Aprende na paciência
O alimento da busca
Dos que se dispõe a amar.

Louvo a Deus
Que não é como o relâmpago
Que acende risca e se apaga
Nem como areia que escorre
Por entre os dedos
É água limpa, puro sal...

Louvo a todos
E a ninguém ao mesmo tempo
Agora que o amor
Me bateu à porta
Já nem sei quem sou
Anjo rebelado ou demônio disfarçado.

5 comentários:

Vivian disse...

"Louvo a todos
E a ninguém ao mesmo tempo
Agora que o amor
Me bateu à porta
Já nem sei quem sou
Anjo rebelado ou demônio disfarçado."

olha o 'retrato' de todos
nós aqui nesta seara
de grandes aprendizados.

bj, poeta!

MMLI disse...

Se o amor bate a tua porta, deixe-o entrar, ele deve ser bem-vindo, pois, é um dos sentimentos mais nobre que o homem deve possuir.

Gostei da postagem, pois o LOUVOR é uma atitude de reconhecimento, de gratidão a Deus por tudo que ele faz e ele é.

Ao meu poeta predileto, TODO O MEU CARINHO.

Bjos.

Paulo Braccini disse...

perfeito querido ... louvores à vida, à liberdade, à utopia, aos homens e a Deus ... afinal como diz a Viviam somos todos anjos rebelados ou demônios disfarçados neste mundo...

bjux

;-)

Layara disse...

Lindo Poema!

Louvo também a vida,o amor,o sonho,os horizontes, as noites frias, os dias ensolarados,anjos rebelados e os demonios, esses nunca foram compreendidos, como nós que as vezes nem mesmo nos compreendemos.

Um beijo Lilás!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,