segunda-feira, 20 de julho de 2009

AMOR QUE FOI.


Ainda me alimento
Com o muito de voce
Que resta em mim
lembranças desatam soluços
Repousa no quarto com o sonho.

Melhor seria
Poder retê-la
Em mim
Mas, estou sozinho
Como se tivesse nascido agora.

Talvez sejamos ainda
Apenas sombras
Dentro da noite
Ausência do que busco,
silêncio que habita em mim.

O que preciso fazer
Ainda doi em mim
É que andei partindo
Só encontrei, o que
De um dia fugi.

Depois da loucura
Fatiarei o tempo
E até - quem sabe? -
Recomeçar.
Voltei a acreditar!

7 comentários:

finha disse...

Putz essa ficou o bicho,
Do BALACO-BACO
TICO TICO NO BORNÁ
UMA UVA
E outras coisinhas mais....

Parabéns!!!!!!

Unseen Rajasthan disse...

Beautiful and great shot..Lovely too..THanks for sharing..Unseen Rajasthan

Meg disse...

É o nosso mal, carregar a vida com recordações, por vezes tão sofridas!
Muita emoção!!!
abraço
Meg

Giane disse...

"Silêncio que habita em mim."

E que ás vezes cisma em gritar...

Beijos mil, Tácito e Feliz Dia do Amigo!!!

MMLI disse...

RECOMEÇAR - uma atitude sábia...
Caminhamos olhando pra frente - futuro.
A nossa vida se renova a cada manhã e nela encontramos novos motivos para grande realizações.

Te admiro, meu poeta predileto.

Bejim

Layara disse...

Bom quando sentimos que dá para recomeçar, então há um novo sorriso e os versos ganham novo colorido.
Igual dessa Poesia.


Um beijo Lilás!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,